
Em partida disputada no domingo, 17, o time do Ninguém Tá Puro levou a melhor sobre o Roma Futebol Clube pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão do campeonato de futebol de Pirapora do Bom Jesus.
O time do Galaxy ficou com o terceiro lugar, vencendo o Unidos do Bom Jesus na preliminar por 4 a zero.
Apesar da derrota, o Roma terminou a competição com a melhor defesa, levando o goleiro William César Ferreira Pereira a levantar o título de melhor da competição, com apenas 7 gols sofridos.
Na artilharia, o destaque ficou com o atleta Kaio Dos Santos Souza, do Unidos do Bom Jesus, com 13 gols marcados.
O Campeonato de Futebol do Terceiro Centenário da categoria adulta contou com a participação de 14 equipes de Pirapora, divididos em dois grupos, onde foram disputadas 50 partidas e anotados 222 gols.
Em jogo preliminar, o time de futebol Galácticos do Amanhã, categoria sub-17 de Pirapora, enfrentou o time da escola japonesa Teikyo Nagaoka, em pré-temporada no Brasil, e o resultado foi de 5 a 2 para o time visitante.
“Encerramos com muita alegria o Campeonato Municipal 2025 em comemoração aos 300 Anos! Quero parabenizar a equipe campeã Ninguém Tá Puro pela conquista e a vice Roma, que fizeram uma baita final. Desde maio, esse campeonato agitou nossa cidade, trouxe emoção para as torcidas. Esse sucesso só foi possível graças ao empenho da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, da Guarda Municipal, da Secretaria de Saúde e dos nossos atletas. Além do grupo de arbitragem de nossa cidade, que tiveram coragem de fazer o campeonato acontecer. E pode aguardar! Esse é apenas o primeiro de outros que virão!”, declarou o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregorio Maglio.
FOTOS: Gilberto Labriola
