
Foto: Uol
A cantora Daniela Mercury e o vocalista do Parangolé, Tony Salles, protagonizaram um momento tenso durante o desfile dos trios elétricos no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. A discussão aconteceu após Tony ultrapassar o trio de Daniela, o que gerou reclamações da cantora.
Discussão ao vivo
Daniela interrompeu sua apresentação para reclamar da proximidade entre os trios. “Tony colou aqui, né? Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso”, disse. Em seguida, mandou parar a música e se dirigiu ao cantor:
“Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz.”
Tony, que já estava atrasado no percurso, rebateu a fala da cantora. “Os trios precisam andar, não podem ser amarrados, senão acaba. A gente precisa ser respeitado”, disse. Ele ainda afirmou que não aceitaria ser desrespeitado.
“Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que sou periférico, que sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porra.”
Mais tarde, o cantor negou que tenha direcionado suas falas a alguém específico e tentou minimizar a polêmica.
O atraso de Tony fez com que ele fosse ultrapassado por Daniela e Guga Meyra. Após o desfile, ele seguiu para um show no Camarote Glamour, na mesma noite.
